50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Desporto

GCR Rossas 2019/2020

À procura de um lugar perto da subida de divisão

          
GCR Rossas 2019/2020

Quinto classificado em 2018/2019, o Grupo Cultural e Recreativo de Rossas quer na época que se aproxima “ficar mais perto dos lugares de acesso à subida”, disse o treinador Vasco Fernandes no primeiro jogo-trei­no com o Porto D´Ave B.
Recorde-se que a equipa rossense um mês depois de terminada a época passada foi obrigada a disputar 30 minutos do jogo que faltava frente ao Silvares (jogou com nove unidades e terminou com sete, registan­do-se um empate a zero), o que ditou a permanência do Silvares e a subida do Viatodos à divisão de honra. Ain­da do rescaldo da época passada o Rossas ficou com o campo interdito por um jogo, o que leva o clube a abrir o campeonato e a receber o Regadas no fim de semana de 28/29 de setembro noutro recinto. O campo Paroquial do Mosteiro parece reunir as melhores con­dições para receber os fafenses.


A “oficina” rossense abriu no dia 27 de Agosto com três treinos semanais e teve no dia 5 de setembro o primeiro teste frente à equipa B do Porto D´Ave. Ao in­­tervalo registava-se ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado!
Escolha agora uma assinatura; ou se é assinante, autentique-se para ler artigo completo.

Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário