Desporto

PRO NACIONAL

Vieira SC volta a desperdiçar vantagem de dois golos

          
PRO NACIONAL

Nani, aos 3 e 20 minutos marcou os golos do Vieira SC e tudo se encaminhava para uma vitória. Depois de em­pates 1-1, com o Pra­­­do e 2-2 com o S. Paio D´Ar­cos, onde não segurou uma vantagem de dois golos aos 86 minutos, frente ao Dumiense, voltou a per­mi­­tir o empate. Mesmo em supeiroridade numérica no úl­timo quarto hora de jogo não foi capaz de marcar golo.


VIEIRA 2 DUMIENSE 2
Jogo no campo Municipal, Domingo, 17 de Novembro
Vieira: Zé Ribeiro; Neno (Nuninho), Élio, Gil e João Ribeiro; Rochinha (Caio), Lukman (Fabinho), Nani, Luca, Mota e Guerra.

Alguns adeptos estavam a entrar no campo Municipal depois de uma espreita­da no Mercado da Castanha e já Nani de fora da área re­ma­­tava para um go­lo de ban­­­deira. Motivados por es­te momento os atletas vi­ei­renses só tinham um sentido, a baliza adversária. E foi com toda a naturalidade que aos 20 minutos Nani de ca­be­ça a livre apontado por Jo­ão Ribeiro introduziu a bo­la pela segunda vez na baliza dumiense.
A partir desta vantagem, o Dumiense com toda a calma começou a pegar no jo­go e a retirar a iniciativa aos vi­eirenses, reduziu para 1-2 numa jogada bem deli­nea­da. Antes do intervalo na se­quência de um pontapé de canto chegou ao em­pa­te, já com Nuninho em campo no lugar de Neno, su­bs­ti­tuído, por lesão. No segundo tempo o Du­mi­ense voltou a tomar conta do jogo, sem criar situações de golo, perante os vi­ei­renses apáticos que só acordaram quando ficaram em superioridade numérica aos 75 minutos. Caio entrou para o lugar de Rochi­nha, teve uma ocasião para sol­tar a bola para um companheiro, quis jogada individual e assim desperdiçou-se hi­­­­­potética oportunidade. Nos cinco minutos de com­pen­sação, Luca teve o melhor apontamento do desafio ao receber a bola na esquerda fletiu para o interior e rematou em jeito. A bola passou rente ao poste com o guarda-redes do Dumien­se incapaz de esboçar qualquer reação.
2019-11-27


Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário