Desporto

JUVENIS

Lucas deu luz à vitória

          
JUVENIS

Numa tarde solarenga os juvenis do Vieira SC levaram a melhor sobre os Regadinhas de Freiriz, do Município de Vila Verde. Lucas, por duas vezes, assistido por Pedro, fez o gosto aos pé e colocou ainda na primeira parte a equipa em vantagem. Na segunda parte o Freiriz tentou reagir à desvantagem aproximando-se várias vezes da baliza, bem guardada por Afonso, e o balanceamento dos vila­ver­­denses criava buracos na sua defensiva que não foram aproveitados pelos avançados vieirenses. Lu­cas, teve oportunidades para registar um hatrick.


VIEIRA 2 FREIRIZ 0
Jogo no campo Municipal. Sábado, 4 de Janeiro
VIEIRA: Afonso; Simão Lemos, Ricardo Rebelo, Leandro, Daniel, Jorginho, Vítor, Lucas, Zé Miguel, Bruno e Pedro. Suplentes: Abílio; Mário, Simão, Rebelo, Ricardinho, Tiago, Helder e Francisco

Num jogo disputado com elevada correção destaca-se o comportamento das equipas técnicas de ambas as equipas. Sem gritarem, sem gesticularem, como tantas vezes se vê nos campos de futebol, em jogos de formação, davam indicações precisas para que os jovens atletas se sintam à vontade e façam aquilo que mais gostam.
A equipa juvenil do Vieira SC que ocupa o meio da tabela classificava da série B da 2ª divisão distrital tem como treinador principal, Augusto Pereira, coadju­vado por Orlando Carvalho. O diretor desportivo é Jorge Vieira e Carla Pereira, a fisoterapeuta.
2020-01-14


Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário