Diversos

Jubileu presbiteral e paroquial do Pe. Luís Jácome

          
Jubileu presbiteral e paroquial do Pe. Luís Jácome

Ordenado presbítero, na Sé Primacial de Santa Maria de Braga, a 15 de Agosto de 1968, o P.e Luis Ta­borda da Silva Jácome está a comemorar 50 anos de vida e ministério sacerdotal, bem como meio século de pá­roco de S. Mamede de Caniçada, para onde foi nomeado por D. Francisco Maria da Silva em três de Setembro de 1968.
As celebrações jubilares ti­­veram início em 14 de Agosto, com uma vigília de oração vocacional, na igreja paroquial de Caniçada, pre­sidida pelo Pe. Dr. Ju­ve­nal Ferreira Dinis, da equipa formadora do Seminário Conciliar S. Pedro e S. Paulo de Braga. Para além vários alunos teólogos, do diácono Reverendo Víctor Hugo, do pároco da freguesia e dos sacerdotes, Pe. Mário Kapa e P.e José Pereira, a vigília que decorreu das 22 às 23 horas, contou com numerosa assem­bleia de fiéis daquela comunidade.


No dia da Solenidade da Assunção da Virgem Maria, na mesma paróquia de Ca­niçada, houve uma solene Eucaristia de Acção de Graças pelo dom e carisma de ser padre. No final, a organi ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado com o seu login e password!
Clique para escolher uma assinatura; ou no caso de já ter uma assinatura por favor autentique-se com o seu login e password.


Comentários

Comentar esta notícia

Nome

Email

Comentário


Verificação de palavras
Escreva os caracteres que vê abaixo
5SYFU


    

Ainda ninguém comentou esta notícia!