Diversos

Misericórdia de Vieira com novo Provedor

          

Luís Eugénio Silva Carneiro sucede no cargo a Alfredo Ramalho, que dirigiu a Santa Casa da Misericórdia de Vieira do Minho nos últimos quadriénios. O 1º secretário da Mesa da Assembleia Municipal de Vieira do Minho foi eleito, em lista única, como novo Provedor da Instituição nas eleições dos órgãos sociais para o quadriénio 2019/2022 que decorreu no dia 15 de Dezembro. Nesta eleição votaram 42 irmãos de entre os 89 em condições de exercerem o voto.


Além de Luís Carneiro, para a mesa administrativa foram eleitos ainda António Matos, Carlos Gonçalves, Fernanda Dias, Luís Pereira, Maria da Fé Almeida e Maria Fernanda Gomes. A Mesa da Assembleia Geral será presidida por Alfredo Ramalho, que será acompanhado por Filipe de Oliveira e António Barroso. O Conselho Fiscal será presidido por Jorge Rodrigues, tendo como vice-presidente, Álvaro Gonçalves e secretário, Rolando da Silva.
A Santa Casa da Misericórdia vieierense contempla várias respostas sociais, desde a infância até à terceira idade, e ainda a Unidade de Cuidados Continuados Integrados (UCCI), obra concluída em 2008.
2018-12-27


Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário