Diversos

Carlos Leite Branco é o novo presidente dos Bombeiros de Vieira

          
Carlos Leite Branco é o novo presidente dos Bombeiros de Vieira

Em 6 de Junho, trinta e dois sócios da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vieira do Minho, de um universo de mais de um milhar, elegeram Carlos Alberto Leite Branco presidente da di­re­ção para o triénio 2020/2023.


O presidente da Co­mis­­são de Proteção ao Idoso (CPI) e diretor técnico da Resisenior Gold tem a acom­panhá-lo nesta difícil missão o vice, Pedro Agosti­nho Pereira Álvares, o secretário, António Gago, o se­cretário-adjunto, Paulo Ma­galhães, o tesoureiro, Do­­mingos Soares Couto e os vogais: Almeno Leite e José Pereira Afonso. Como suplentes foram eleitos Francisco Pinheiro e Vítor Pinheiro.
O novo presidente do Conselho Fiscal da associação é Paulo Gui­ma­rães Dias e o Padre Alcino Xavier da Silva é o Presidente da Assembleia Geral.
Recorde-se que o primeiro processo eleitoral desen­ca­deou-se em Outubro último mas por falta de listas concorrentes ao acto eleitoral de Dezembro transitou para Fevereiro deste ano, mas o Covid-19 arrastou o processo até 6 de Junho.
A tomada de posse dos no­vos órgãos sociais ainda não está agendada, mas tudo leva a crer que ainda acontecerá durante este mês.
2020-06-15


Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário