50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Do Cávado ao Ave

CANTELÃES

Visitada pela Câmara

          
CANTELÃES

O programa de visitas às fre­guesias do concelho pelo Executivo Vieirense liderado pelo presidente António Cardoso, contemplou, re­cen­­­temente a sua deslo­ca­ção à freguesia de Cante­lães.
A jornada de trabalho ini­ci­ou com um almoço entre os membros daquele exe­cu­­­­tivo e os da Junta de Fre­gue­sia, seguida de visita pe­­la localidade para identifi­car as necessidades e pro­­ble­­mas sentidos pelas populações.
António Cardo­so, pre­si­den­­­te da Câmara, identificou como prioritárias as se­gui­ntes intervenções: o me­lho­ramento do pavimento da estrada de acesso ao lu­gar de Berredo; o alargame­nto e pavimentação do Ca­mi­­nho das Quintãs; a re­cons­­­trução de muro de su­por­­te a caminho no lugar de Berredo; a pavimentação da Rua da Her­dade; o me­­lho­ra­mento do muro de su­por­te da Ponte Berredo/Tu­rio; o alargamento e pavi­men­tação da Rua do Ribeiro dos Forne­li­nhos e da Rua de Sanfins e o alargamento do Caminho das No­guei­ras (junto ao Lar).


O responsável municipal vê este ciclo de visitas co­mo “mais uma estratégia no pro­cesso de descen­tra­li­za­ção que defende para a ac­ção do Município, conside­ran­­­­do, mesmo qu ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado!
Escolha agora uma assinatura; ou se é assinante, autentique-se para ler artigo completo.

Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário