Do Cávado ao Ave

MOSTEIRO

O Ciso encosta o Taxi

          
MOSTEIRO

Quem chegar a Vieira do Minho e perguntar por Domingos Martins, deduzo que poucos serão o que identificam tal personagem. Mas se perguntarem pelo Ci­so, que desde o longínquo ano de 1967, se esta­be­leceu como taxista em Vieira do Minho, depois de uma tentativa como emigrante em França, como tan­tos outros naquela época há procura de uma vida “melhor” as coisas ficam lo­go esclarecidas.
Pois foi assim mesmo, em Junho de 1967, que o Ci­so taxista iniciou a actividade, abençoada por Nossa Senhora da Fé, na Praça de Taxis de Vieira do Mi­nho. Um Homem que não virou a cara à luta e sempre muito firme nas suas convicções. Foram 50 anos de bons momentos, algumas adversidades, e até fa­ses conturbadas, mas quem não tem?


Tudo foi ultrapassando (co­mo fazia no táxi), com de­­terminação, muita disciplina e rigor que bem o ca­ra­cterizam. Tornou-se assim um Profissional por todos respeitado.
Ao lo ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado com o seu login e password!
Clique para escolher uma assinatura; ou no caso de já ter uma assinatura por favor autentique-se com o seu login e password.


Comentários

Comentar esta notícia

Nome

Email

Comentário


Verificação de palavras
Escreva os caracteres que vê abaixo
CQJNE


    

Ainda ninguém comentou esta notícia!