50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Educação

Agrupamento de Escolas Vieira de Araújo premeia alunos

          
Agrupamento de Escolas Vieira de Araújo premeia alunos

Com o tema “O Vieirinha smartphónico” realizou-se a 12.ª cerimónia do Quadro de Excelência no Desem­pe­nho Escolar e no Valor na noite do dia 8 de Junho no Au­ditório Municipal de Vi­eira do Minho.
Presentes, para homenagear os 94 alunos, estiveram muitos familiares, representantes das várias escolas do AEVA, entre docentes e pessoal não docente, assim como elementos das várias entidades do concelho, representando alguns dos parceiros do Agrupamento.
Após a entrada triunfal dos alunos, o Diretor do Agru­pamento de Escolas Vi­eira de Araújo, Fernando Go­mes, confirmou a relevância deste tipo de iniciati­vas para potenciar novas ações no concelho, reco­nhe­cendo, igualmente, o mé­rito destes jovens, quer na consistência do percurso escolar, quer na motivação que constituem para a restante comunidade escolar.
A entrada da Banda Filar­mó­nica de Vilarchão abriu a sessão acompanhando o “co­ro parental” constituído por encarregados de edu­ca­ção e que deixou uma mensagem sobre o uso do telemóvel, apelando ao seu uso consciente e moderado.


As entregas do “Vieirinha smartphónico” foram inter­ca­­ladas com momentos de música, dança e imagens, ten­do o tema “uso do tele­móvel” estado omnipre­sen­te ao longo de toda a ce ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado!
Escolha agora uma assinatura; ou se é assinante, autentique-se para ler artigo completo.

Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário