Política

Afonso Barroso novo presidente da Comissão Política do PSD

          
Afonso Barroso novo presidente da Comissão Política do PSD

Afonso Barroso foi eleito presidente da Comissão Política do PSD de Vieira do Minho, em lista única concorrente, em 10 de Março. A nova estrutura de dirigentes locais do PSD, tem como vice-presidente, Celeste Cardoso, esposa do Edil municipal, e integra ainda António Gago e Hugo Quaresma, que assumem os cargos de secretário e tesoureiro, respectivamente. Como vogais integram a lista da nova comissão política, Ana Cláudia Barroso, António Carvalho, Diana Carneiro, Guilherme Rebelo, José Fraga, José Rodrigues, Paula Morais e Severino Barbosa.
À Mesa da Assembleia Geral preside Carlos Alberto Gonçalves, que como vice-presidente tem Elsa Ribeiro, vice-presidente da Câmara Municipal, e secretário Fernando Freitas.


Segundo Afonso Barroso, a nova Comissão Política de Vieira do Minho do PSD, “propõe-se estar ao serviço do concelho e dos Vieirenses, no entendimento de que a vitalidade do partido ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado com o seu login e password!
Clique para escolher uma assinatura; ou no caso de já ter uma assinatura por favor autentique-se com o seu login e password.


Comentários

Comentar esta notícia

Nome

Email

Comentário


Verificação de palavras
Escreva os caracteres que vê abaixo
JMFD7


    

Ainda ninguém comentou esta notícia!