50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Região

Executivo reúne com presidentes de Junta de Freguesias

          
Executivo reúne com presidentes de Junta de Freguesias

A habitual reunião mensal do Executivo Vieirense com os presidentes de junta do concelho ocorreu em 13 de Março e nela foram abordados assuntos de interesse para o Município de Vieira do Minho.
No início do encontro o presidente da Câmara Municipal, António Cardoso, fez o balanço das atividades realizadas, tais como as da Feira do Fumeiro e do Rali de Vieira do Minho. A reunião serviu também para apresentar o Plano de Despoluição e Reabi­litação da Bacia Hidrográfica do Ave prevista para bre­ve. Quanto a “queimas e queimadas”, António Cardoso informou os autarcas sobre a existência de uma plataforma on­de devem ser comunicadas estas acções, bem como das sessões de esclarecimento da Guarda Nacional Repu­bli­cana e da Proteção Civil que estão a ser realizadas em to­das as Juntas de Freguesia. À discussão voltou novamente o tema da transferência de competências para os Mu­ni­cí­pios, desta feita, no que toca às questões de saúde, educação, cultura, proteção animal e segurança alimentar.


Os presidentes de Junta foram informados sobre as ati­vi­­dades que o Município tem programadas para o mês de Março, concretamente, o Dia da Proteção Civil em 15 de Março e a aula ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado!
Escolha agora uma assinatura; ou se é assinante, autentique-se para ler artigo completo.

Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário