50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Região

Candidatura Vieirense contemplada na 7ª geração do Programa Escolhas

          
Candidatura Vieirense contemplada na 7ª geração do Programa Escolhas

O programa Escolhas 7ª Ge­­ração - o projecto Jovens ao Leme E7G de Vi­eira do Minho viu recentemente apro­­vada a sua candidatura. A cerimónia de assinatura de protocolo de cooperação relativo a este projecto decorreu no Centro de Congressos de Lisboa e contou com a presença do presi­den­te da Câmara Municipal de Vieira do Minho, António Cardoso, da Ministra da Pre­sidência e da Modernização Administrativa, Maria­na Vi­eira da Sil­va, e da Secretária de Es­ta­do para a Ci­da­da­nia e a Igual­dade, Ro­sa Montei­ro.
O encontro, que reuniu as equipas dos 103 projectos aprovados para a 7.ª Geração Escolhas, contou ainda com a presença do Alto-comissário para as Migrações e Coordenador Nacional do Programa Escolhas, Pedro Calado.
Os projectos aprovados, financiados para o biénio 2019-2020, distribuem-se por 17 distritos de Portugal Con­­tinental, (30 dos quais no Norte) e pelas 2 Regiões Autónomas.


Das candidaturas aprovadas, o Projeto Vieirense “Jovens ao Leme – E7G” foi um dos 103, de inclusão so­cial para crianças em risco de vul­nerabilidade, que mereceu parecer favorável ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado!
Escolha agora uma assinatura; ou se é assinante, autentique-se para ler artigo completo.

Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário