Autarquia

Albufeira do Ermal “galardão qualidade de ouro”

          
Albufeira do Ermal “galardão qualidade de ouro”

Das 24 praias galar­doa­das no distrito de Braga e Via­na do Castelo, a albufeira do Ermal continua a merecer, por parte da Quer­cus, o galardão qualidade de ouro. Trata-se de um ga­lar­dão obtido, mais uma vez, pe­la qualidade das suas praias fluviais e das suas águas cristalinas. Pa­ra ser classificadas com a distinção “qualidade de ou­ro” por parte da Quercus, as praias têm de ter obtido classifi­cações de “Excelente” nas análises da água durante as últimas quatro épocas bal­nea­res. Entre as praias fluviais classificadas este ano com idêntico ga­lardão estão: Adaúfe, situada em Bra­­ga na margem sul do rio Cá­vado; Verim, na Póvoa de Lanhoso; Quei­ma­dela, em Fafe e Cavez, Cabeceiras de Basto.


A albufeira do Ermal, de be­leza ímpar, é alimentada pe­lo Rio Ave, por certo o mais belo e formoso de todo o mundo e, entre os portugueses, o mais fecundo e produtivo. Esta albufe ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado com o seu login e password!
Clique para escolher uma assinatura; ou no caso de já ter uma assinatura por favor autentique-se com o seu login e password.


Comentários

Comentar esta notícia

Nome

Email

Comentário


Verificação de palavras
Escreva os caracteres que vê abaixo
RLH2D


    

Ainda ninguém comentou esta notícia!