Autarquia

Distribuição de equipamento de proteção individual

          
Distribuição de equipamento de proteção individual

No âmbito das medidas de­finidas pelo Município de Vi­eira do Minho e dando cumprimento ao seu Plano de Contingência tem decorrido, nos últimos dias, a entrega de equipamento de proteção individual às diferentes instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho, aos Bombeiros Voluntários, à Cruz Vermelha, à Santa Casa da Misericórdia e ao Centro de Saúde.


Ao todo o Município de Vieira do Minho vai dispo­ni­bilizar quatro mil pares de luvas, cinco mil máscaras cirúrgicas, 150 fatos de pro­teção individual, 20 pares de óculos, 500 toucas, 350 máscaras FFP2 e gel desin­fetante.
A entrega deste equipamento, essencial para a proteção dos profissionais, es­tá a ser efetuada pelos ser­­viços municipais direta­mente às várias instituições.
O Município de Vieira do Minho vai continuar a ter especial atenção às necessidades das instituições locais, tendo em vista o reforço e a segurança dos serviços prestados, dos seus profissionais e utentes. Esta me­dida faz parte do conjunto de ações previstas no  Plano de Contingência Municipal, que se encontra em constante análise e em permanente desenvolvimento e adequação.
2020-04-16


Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário