Autarquia

Barco turístico já navega na albufeira da Caniçada

          
Barco turístico já navega na albufeira da Caniçada

O barco turístico “Bran­ce­lhe” do Município de Vi­ei­ra do Minho reiniciou, no pri­mei­ro de Junho, os seus pas­­seios turísticos sobre as águas da Albufeira de Ca­ni­çada.


Seguindo as orientações da Direção Geral de Saúde, a embarcação terá neste período a lotação máxima de 27 pessoas. Os passeios terão a duração de 1 hora e de­verão ser agendados com al­guma antecedência. O preço por cada hora de viagem será de 95€ por grupo. Mais se informa que entre cada passeio serão reservados 30 minutos para que os grupos não se cruzem no cais e para que sejam efe­tuadas operações de de­sinfeção e limpeza da em­bar­cação.
O barco contará, para além das medidas de segu­ran­ça normais, com nova si­na­­lética, e disponibilizará um dispensador de uma so­lu­ção desinfetante à sua entrada. O uso de máscara se­rá obrigatório, bem como o dis­tanciamento entre os pas­­sageiros.
Informações e reservas po­dem ser dadas no Posto de Turismo de Vieira do Mi­nho, pelo tel. 925973100 ou através do email barcotu­ristico@cm-vminho.pt.
2020-06-15


Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário