Reportagem

79º aniversário dos Bombeiros Voluntários de Vieira do Minho

Nova viatura e atribuição do nome da “Parada do Quartel” a Miguel Macedo

          
79º aniversário dos Bombeiros Voluntários de Vieira do Minho

A Direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vieira do Mi­nho atribuiu o nome do ex-mi­­nistro da Administração Interna, Miguel Ma­ce­­do, à Parada frontal do quartel, como “reconhecimento e gratidão ao Ministro amigo dos Bombeiros de Portugal. Nós temos memória e grati­dão, e por isso quisemos per­pe­tuar o seu nome, que pa­ra sempre fica ligado a Vi­ei­ra do Minho, através do bem praticado enquanto go­ver­nante”, afirmou o pre­si­dente da direcção Padre Albino Carneiro nas comemorações do 79º aniversário da Associação Humanitária. Não ficaram por aqui os agradecimentos. Desde o Comandante Ri­cardo Dias e 2º Comandante Hen­­­­ri­que, ao corpo activo, “os vi­eiren­ses souberam ava­liar que as coisas estão a mudar. Obrigado pela vossa entrega e dedicação”, afirmou o P.e Albi­no. Igualmente mereceram a atenção do pre­si­dente da di­recção, “o ben­fei­tor Manuel Barros que não sendo vieirense, a ele devemos a cobertura do par­que de via­turas e as camas completas para as ca­ma­ratas”, e o “velho amigo Comandante Ribeiro, pe­la amizade e e apoio, apadrinharam a via­tura VT­TU, que su­bs­­titui a malograda no acidente de 19 de Agosto de 2017”.


Padre Albino Carneiro, no seu discurso, destacou ainda a Escola de Bombeiros onde “renasce a esperança de um corpo activo mais jovem e o trabalho e com­pe­tên­cia da administrativa ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado com o seu login e password!
Clique para escolher uma assinatura; ou no caso de já ter uma assinatura por favor autentique-se com o seu login e password.


Comentários

Comentar esta notícia

Nome

Email

Comentário


Verificação de palavras
Escreva os caracteres que vê abaixo
U6DQE


    

Ainda ninguém comentou esta notícia!