50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Opinião

“Sempre apressada...”

          

Há uns tempos, encontrei um amigo que já não via há muito. Ele um pouco mais robusto do que outrora; eu o mesmo “trinca-espinhas” de sempre.
Conversa puxa conversa, deambulámos pelas nossas memórias. Falámos das nossas diversões, dos nossos amigos, de pessoas conhecidas... enfim, da nossa concha.


Recordámos amigos que já partiram para a eternidade, outros que emigraram, ainda de outros a quem fomos perdendo o rasto... No meio da conversa veio à baila uma pessoa, que era viz ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado!
Escolha agora uma assinatura; ou se é assinante, autentique-se para ler artigo completo.

Comentar artigo
Para colocar um comentário tem de se autenticar