O Executivo Municipal recebeu nos Paços do Concelho uma comitiva de deputados do Partido Socialista à Assembleia da República, num encontro institucional marcado pelo diálogo e pela partilha de preocupações relacionadas com o desenvolvimento do território.
O pedido de reunião partiu dos deputados eleitos pelo círculo de Braga. No encontro esteve o deputado Paulo Lopes Silva, a deputada Irene Costa, a deputada Sandra Lopes a president ...
Comentar artigo
Para colocar um comentário tem de se autenticar